28 de maio de 2010

Aniversário do Sporting Clube da Covilhã






Ocorreu 6ª. Feira, dia 28 de Maio, o jantar comemorativo do 87-º Aniversário do Sporting Clube da Covilhã, no novo Hotel das Termas de Unhais da Serra, concelho da Covilhã, onde estiveram presentes cerca de 300 pessoas, entre os quais, como convidados, vários antigos atletas e treinadores do clube, e outros, nomeadamente João Cavaleiro, António Jesus, Manuel Cajuda, Manuel Fernandes, Ulisses Morais.

Também estiveram presentes actuais Presidentes da Direcção de clubes que militaram na época que acabara de findar, na Liga de Honra.

Por exemplo, tive a felicidade de, na minha mesa, ficar com os Presidentes da Direcção do Portimonense, Varzim, Penafiel, Gil Vicente e Oliveirense.

Esteve também um representante do Sporting Clube de Portugal.

Foi num ambiente de festa que se passou este evento, continuando, nos dias 1, com a inauguração da nova Sede do SCC, com instalações próprias, e, depois, no verdadeiro dia do aniversário, dia 2 de Junho, uma missa pelos sócios falecidos e romagem ao cemitério.

Foram entregues dois emblemas de ouro a associados que completaram 50 anos de ligação ao clube, nesta qualidade, muitos em prata, a associados que completaram 25 anos.

Foram ainda entregues alguns diplomas de agradecimento a várias entidades.

Por último, sem que contasse, fui surpreendido com uma homenagem que me prestaram, entregando-me um belíssimo troféu, reconhecendo o meu trabalho, em obras editadas, e divulgação do clube, com o qual fiquei muito sensibilizado.

O troféu foi-me entregue pelo Presidente da Câmara da Covilhã e Presidente da Assembleia-Geral do Sporting Clube da Covilhã.




Sem comentários: